quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novidade: Avon Baby

Olá meninas!
Ufâ finalmente vou conseguir publicar um post...
Afinal, esses últimos dias foram muitos importantes para mim
Bom, dia 15 foi o níver do meu namorado maravilindo..
dia 21 eu e ele completamos oficialmente 3 anos de namoro!  ♥ ebââ
No dia 24 foi o meu aniversário, uhunn agora já tenho 20 aninhos!!
Ahh agora vem a parte preocupante..Semana de Provas na facul..
então já sabem, tô estudando mais do que de costume.=]

Bom, não é bem uma novidade...tô meio atrasadinha. rsrs mas tá valendo, né?
Eu sei que falar de produtos infantis aqui no blog é meio nada a ver, mas eu achei
a linha Avon Baby tão fofa que resolvi mostrar pra vocês.

(Tá eu posso explicar: tô naquela fase de titia babona sabe.? E ando louquinha por esses produtinhos.)
E também sempre fui apaixonada por cheirinhos de bebês, é bom demais né??
Gente eu preciso falar: o cheirinho é super suave e muito gostosinho.! eu amei e super recomendo pra quem gosta.

Paguei R$ 14,90 - 100ml de produto

Um comentário: